Formatura 1º Ano

Nas noites de 09, 10 e 11 de dezembro, o Teatro CRB se transformou no Rio de Janeiro dos séculos passados, nas majestosas solenidades de formatura dos alunos do 1º ano, turmas A, B e C, das professoras Priscila Herdy, Aline Braga e Luciene Cordovil, respectivamente. Contamos a história da cidade do Rio de Janeiro e tivemos uma brilhante representação em homenagem ao patrono do CRB, professor Maurício Hanna Badr, que emocionou a todos. Para finalizar, o momento mais aguardado, os autógrafos nos livros dos nossos novos leitores. As cerimônias surpreenderam a todos pela excelência do trabalho apresentado pela equipe de coordenadores, professores e alunos. Estes, em especial, apresentaram-se lindamente e nos encheram de orgulho! Agradecemos o apoio de todas as famílias, que contribuíram muito para o sucesso das formaturas! Parabéns a todos!