Projetos Sociais

Educação ambiental conscientizando e direcionando nossos(as) alunos(as), com ações ecologicamente corretas como: o racionamento de água através de descargas econômicas, coleta de lixo eletrônico e coleta de óleo vegetal usado. O lixo eletrônico coletado e o óleo recebido é doado anualmente para as empresas de reciclagens.

A maior ação de cidadania em nosso Colégio, ocorre durante a Olimpíada Solidária CRB, onde os alimentos arrecadados são doados à Instituições de Caridade locais.   Outro projeto de cidadania do nosso Colégio estende-se também com empréstimo da Quadra Poliesportiva, para a realização anual dos Jogos Estudantis de Rio Bonito, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer do município, proporcionando aos alunos(as) da rede pública e privada da educação, praticarem diversas modalidades de esportes em importantes e saudáveis competições.